segunda-feira, 4 de março de 2013

(Cores neon)


                                        Cores em neon



Oiiie, Cores neon tendêdencia de 2013
As cores neon estavam com tudo há um tempo atrás, nos esmaltes foi uma febre que fez a cabeça muitas mulheres e agora a moda está de volta, mas dessa vez ela veio nas roupas e acessórios e prometem deixar o look das mulheres ainda mais elegante e colorido.
As cores neon estão em alta e já tem sido vistas em muitas vitrines, são essas as cores que prometem alegrar o inverno de muitas mulheres e que ainda permanecerá para a próxima temporada do Verão. Mas as cores neon não são tão simples assim de combinar, pois um pequeno descuido pode tornar o look totalmente desastroso, por isso aqui vão algumas dicas de como usar roupas e acessórios neon.

1- A principal dica para as mulheres que querem investir nessa moda tanto nas roupas como também nos acessórios é manter o equilíbrio de cores, misturar muitas cores em um só look não é uma tarefa fácil e quando o assunto são as cores neon o cuidado deve ser ainda maior já que esses são muito chamativos.

2- Outra dica muito importante é opte apenas por uma peça de roupa ou acessório neon, pois esses já são suficientes e chamam olhares por si mesmos.





  • Short Coloridos Neon em Sarja - Lojas Renner  www.Renner.com.br



  • Tenhe tudo em neon é só saber procurar tenhe assessórios, calças, shorts, bolsas, jaquetas, esmaltes, cintos, blusa, vestidos, saltos e etc... 

                Beiju!!! Adoro neon!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário