domingo, 24 de março de 2013

(Delineador Colorido)

   Olá meninas o assunto de hoje é Delineador colorido. 


delineador é um cosmético usado para realçar os olhos. É aplicado ao redor do contorno dos olhos para criar uma variedade de ilusões estéticas. O delineador vem sendo utilizado desde o Antigo Egito.
Embora essencialmente destinado ao mercado feminino, nos últimos anos alargou o seu apelo ao mercado masculino. 

  
  Com o delineador preto já fica perfeito e principalmente com os delineadores coloridos, Acredite eu não sei passar delineador mais eu aprendi umas dicas e vou passa pra vocês:

  Você precisa ter a mão firme para que o traço fique bonito, bem feito e rente as pálpebras, portanto você puxará o olho e com a mão firme fará um traço fino bem rente

. Caso você queira um look mais sofisticado poderá ousar nos traços deixando seus olhos como “olhos de gata” e para isso é só deixar o canto externo do olho com um traço mais acentuado.

 Se você preferir poderá usar os delineadores em caneta que são mais fáceis de aplicar e o mesmo efeito.

 Jamais esqueçam de que antes de passar o delineador você deve ter passado a base, sombra e somente depois que você usará o delineador e em seguida o rímel.

 O traço do delineador deve ser mais fino no canto interno do que no externo e você deve começar a passá-lo sempre do meio do olho para fora e somente depois completar o traço na parte interna dos olhos.  

Para que seu delineador dure mais passe pó compacto nas pálpebras bem passado assim a     oleosidade da pele diminuirá e o efeito irá durar mais. 

Meninas tem delineador de toda cor é só saber procurar você pode encontrar em lojas de maquiagens, no centro e etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário