sábado, 2 de março de 2013

(Salto Alto)


                                                                     SALTO  ALTO

Dificuldade
        difícil 


Oi, Bom dia hoje vamos ensinar e ver alguns tipos de salto que tenhe ::

Sapatos de salto alto (freqüentemente abreviado como salto-alto ou apenas salto) é calçado que deixa o calcanhar da usuária significativamente mais elevado do que os dedos. Quando tanto o calcanhar quanto os dedos dos pés são levantados igualmente, como em um sapato plataforma, não é considerado um "salto alto". Saltos-altos tendem a dar a ilusão de pernas mais longas e mais finas. Esses sapatos podem ser encontrados em uma ampla variedade de estilos, e os saltos são encontrados em muitas formas diferentes, incluindo stiletto, bomba, bloco, cônica, lâmina, e cunha.

De acordo com os grandes estilistas de calçados, como Jimmy Choo e Gucci, um salto baixo é aquele com menos de 6 centímetros, de 6 centímetros a 8.5 centímetros os saltos são considerados saltos médios, e acima de 8,5 centímetros é considerado um salto alto.


 Foto Do Estilista : Jimmy Choo
 Salto: Virgula
 Salto: Geométrico
Salto: Plataforma
 Salto: Sabrina ou Carretel
 Salto: Robusto
 Salto: Agulha
Salto: Cone
Salto: Anabela


                               DICA: COMO APRENDER A ANDAR DE SALTO ALTO

1) Comece com um sapato baixo – Escolha um peep toe, scarpin ou sandália com o salto pequeno, pode ser quadrado ou cone, para acostumar os pés com o salto. Eles também irão deixar você mais confiante e sem medo de cair.

2) Passe para o salto Anabela – Com o solado maior, o salto Anabela permite maior estabilidade na hora de andar. Ele terá um salto mais alto, mas ainda deixará você confortável. E está super em alta também.

3) Tente um salto médio fino – Agora que seus pés já se acostumaram com um salto maior, comece a usar saltos mais finos. Tente um scarpin, peep toe ou ankle boots com saltos de cinco centímetros.

4) O desafio do salto stiletto – Depois te tanto treino com saltos mais baixos, chegou a hora do stiletto ou agulha. São saltos finos de dez centímetros ou mais. Um verdadeiro desafio para as mulheres, e é recomendado para ocasiões que não seja necessário ficar muito tempo em pé.

5) Caminhando com o salto – Sempre comece pisando com o calcanhar, mesmo se o salto for fino. Mantenha a postura, deixando as costas retas e relaxando as pernas e o quadril. Lembrando que é preciso praticar bastante para conseguir andar naturalmente com um salto. Uma outra dica é praticar descalça, andando na ponta dos pés e depois começar a utilizar o sapato.

Agora é só seguir as dicas e arrasar utilizando salto alto pelas ruas.  Divirta-se!


Não há nada mais poderoso em um visual do que o salto alto! Ele é capaz de deixar qualquer mulher mais elegante, feminina, confiante e até mesmo provocante. Claro que não é fácil aprender a andar em um salto de dez centímetros, e nem toda mulher é obrigada a saber utilizar o calçado. Mas ele é um item essencial em eventos formais e para quebrar a rotina do dia a dia.                    

                 GALERA DEPOIS EU POSTO UMA FOTO MINHA DE SALTO AGULHA ,BEIJU DICAS DA Jé !!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário